22 de nov. de 2010

TV para um bom Filme

 Todo mundo que acompanha este blog já deve ter percebido o meu gosto por tecnologia, e aquele que não percebeu ainda é só visualizar as postagens anteriores que irão notar. O meu gosto por tecnologia é muito forte sou vidrado por uma LCD de alta tecnologia, ou seja, isso acontece de mês em mês.
 Cada mês que se passa tem uma novidade nas TVs seja ela de qualquer marca, recentimente assisti um filme chamado RED com Bruce Willis, um filme muito bom, para tudo eu não vou contar o filme pode ficar calmo a minha opinião seria na tecnologia e não no filme.
 Fui convidado a assistir esse filmer na casa de um amigo nosso (Clebinho) dei de cara com uma LCD novissima, eu acho que foi por isso que ele nos convidou, LE 7500 mais conhecida como a LED Infinita, para ser mais especifico de 47" ela é sensacional.
 A imagem eu não tenho nem que comentar, só sei que o filme melhor ainda. Claro que antes de começar o filme eu tive que fazer algumas perguntinha neh, se ela tinha Netcast, Bluetooth, e uma seria de outras coisas mais, fique espantado a principio, só sei de uma coisa, ja sei qual será a proxima TV lá de casa. 

2 comentários:

Carlos disse...

Gosto muito do seu blog, as tvs da linha infinita são simplesmente perfeitas, principalmente por causa do netcast.

Júnior disse...

Eu sou uma pessoa que particularmente liga muito para a qualidade da tv, não consigo assistir um filme em uma tv que tenha a imagem ruim essas tvs da linha infinita são muito boas mesmo eu tenho e recomendo

Postar um comentário