18 de nov. de 2010

O Avanço do IPS

Tecnologia IPS


Estamos em outros tempos e aquele tempo que você tinha de escolher qual TV comprar entre Plasma e LCD não se volta mais. Todos nós sabemos que conforme o tamanho do painel da TV o preço sobe mais e mais. Mas não devemos ficar somente no preço e sim também nas características de cada uma tem, como por exemplo, p/ quem gosta de assistir filme deveria prestar atenção mais no tempo de resposta e não só filme como também game seria muito bom, quanto menor o tempo de resposta é melhor.
 O ângulo de visão é o que mais se fala. Uma sala cheia, por exemplo, não daria p/ todo ficarem assistindo no meu da TV então alguém fica de lado e a imagem seria a mesma com esse painel. A parte do contraste seria a luminosidade em questão do preto e do branco, ajudando a proporcionar a cor mais forte ou fraca.
 Então todas essas características seriam do novo painel das TVs LCD “IPS” In Plane Switching. Esses painéis já estariam em quase todas as LCD que estão no mercado, pois não se trata de uma marca seria de todas as LCDs, e quem só tem a ganhar com isso, claro que o consumidor, pois agora você já esta sabendo na hora de comprar uma TV, não olha somente o preço e sim suas características também.

1 comentários:

Robson disse...

Nem sabia o que era esse tal de ips, mais vi no canal do Pc Siqueira no Youtube uma propaganda falando do tal painel lcd avançado e fiquei interessado, muito legal mesmo. agora já sei que quando for comprar uma tv vou preferir uma com painel ips.

Postar um comentário