Lazer Beleza caprichou essa semana e decidiu agradar a gregos e troianos. Isso porque podemos encontrar matérias para adolescentes, noivas, crianças e para todas àquelas pessoas que buscam a melhor informação, de forma clara e sem rodeios.
Destaque para Nutricosméticos; os cosméticos que podemos comer e truques para ter um estilo completamente original.
Em tecnologia, te mostramos as ultimas novidades no mundo geek. Uma das publicações mais lidas essa semana foi sobre o lançamento do Nokia N8 e o celular quadrado da Alcatel.




Em Música, Justin Bieber continua arrasando e talvez virá para o Brasil dar o ar da sua graças, para o delírio de milhares de adolescentes. Myley Cyrus lançará um novo álbum e Susan Boyle cantará para o Papa. Quer mais? Tem muito mais para você, acesse Lazer Música.
Quanto aos esportes continuamos a contagem regressiva para a Copa, comemoramos junto com o Pacaembu , seu 70º aniversário e saberemos tudo sobre as touradas. Não perca também fotos das mais gostosas do poker.
Em Ingames, veja o Xbox Elite que vem com Bayonetta e Forza Motorsport 3 e os acessóros para games feitos pela Polaroid.
Fonte


3 comentários:

Anônimo disse...

Vou comprar!!!!!

Anônimo disse...

Aiii q lindoo eu tenho um só que rosa nossa ele é lindo e o melhor celular do mundo vale a pena comprar,meu namorado que me deu de aniversario...

Anônimo disse...

onde compra?

Postar um comentário