Já imaginou poder desfrutar de todos os comandos disponibilizados pelo iPhone conectando na tv sem a necessidade de cabo algum? Essa eh a idéia de um novo produto disponível no mercado.

 Há poucas formas de conectar um iPhone ou iPad a uma HDTV, visto que a Apple não disponibilizou esse tipo de recurso a ser utilizado. Porem, mesmo não existindo oficialmente, uma empresa chamada Olion criou um produto com tal feito. Denominado de Moov, o acessório faz a transmissão da imagem da tela de um iPhone para uma HDTV, sem a necessidade de fios e cabos.

 Ainda não existe muita informação sobre o novo produto. O que se de concreto que o case envia o sinal a um receptor WHDI, e exibi no televisor a imagem com uma resolução de 1024×768, o que garante uma imagem superior ao HD e muito próxima da alta definição. Podendo ficar a uma distancia de até 1,30 metros. Além disso, este case possui uma bateria que pode durar cerca de 3 horas.

 Para quem já possui tvs com qualidade FPR 3D ainda é possível afirmar se a imagem gerada será em terceira dimensão. Fonte: The New Age




1 comentários:

Felipe disse...

dahora manolo

Postar um comentário