25 de mar. de 2011

IPAD 3 LOGO MAIS


 RIO. Com o iPad 2 nem tendo sido oficialmente anunciado, já circulam rumores do lançamento do iPad 3 em setembro. A origem do boato é John Gruber, do blog "Daring Fireball", considerado um blogueiro influente. Não há menção de especificações do aparelho no post de Gruber.
 Alguns especialistas consideram leviana e precipitada a menção do blogueiro a um suposto iPad3, especialmente porque ela é feita en passant num post que se refere a outro dispositivo, o HP TouchPad.
- É puro vapourware - arrisca um analista, usando o termo que denota um rumor no setor de tecnologia que tem apenas a função de despertar curiosidade na indústria. - E, como sabemos, a Apple é pródiga nisso.
 O site " TechCruch ", porém, corrobora a especulação de Gruber, relatando que ouviu uma 'fonte muito boa' da Apple dizer que a surpresa de outono da empresa será o iPad 3. O site aposta que o dispositivo terá um " retina display ". Já o site " CNET " aposta que o iPad 3 será um 'iPad Mini'.
 Em um post subsequente , Gruber reconheceu que a menção que fez foi pura adivinhação. Ele acredita que o iPad 3 seria anunciado juntamente com novos iPods e que o aparelho seria mais precisamente apelidado de 'iPad 2.5'.
 Já o comentarista Jim Dalrymple, do site "The Loop", considera que o suposto novíssimo iPad não substituiria o iPad 2, mas, sim, seria uma adição à linha de produtos da Apple.
 Fonte: O Globo

0 comentários:

Postar um comentário