17 de jan. de 2012

TAGHeuer Monaco 24 Chronograph

 Esse relógio foi criado em homenagem ao ator Steve McQueen, que usava o relógio Heuer Monaco, com as faixas em azul e laranja, no clássico filme de corrida Le Mans de 1971. Esse relógio possui um design exclusivo de alta tecnologia com vidros em cristal mineral top anti-reflexo azul (safira) e uma resistência muito grande para garantir a legibilidade, caixa em aço inox e também foi projetado com materiais em aeroespaciais para ter a resistência dos carros Le Mans.
 Suas peças parecem que flutuam mas estão suspensos por tubos de aço que mais se parecem com um cockpit de proteção de um carro de corrida. O numero 24 se destaca por sua vez em lembrança da corrida que eram realizadas em 24 horas.
 Pois ele tem uma resistência de 100 metros dentro d'água. Essa criação da TAGHeuer é a mais ousada até o momento, esperamos que não seja o último, pois a TAGHeuer é uma excelente empresa onde depositamos toda a nossa confiança e respeito por nos fornecermos um relógio tão magnifico e maravilhoso como ele é.

0 comentários:

Postar um comentário