24 de nov. de 2011

Google Music

 A Google apresentou recentemente o tão esperado Google Music para o público no evento do Android em Los Angeles ontem à tarde. O serviço já havia sido lançado originalmente no Google I / O em maio como Google Beta Music. Que funciona originalmente como um conjunto completo de serviços de músicas – incluindo uma loja de música – hoje.



 O Google Music é a tentativa do Google de tomar algum espaço do iTunes e da Amazon no mercado de música e armazenamento de música. Assim como o iTunes e Amazon possuem sua Nuvem Player, o Google Music permite os usuários armazenarem suas compras e fazer upload de outros arquivos para a nuvem.


 A grande novidade com o Google Music é que o serviço finalmente tem uma loja. Parece que a Google tentou garantir parcerias com as quatro grandes gravadoras por anos.

 O Google Music Store está agora disponível no Android Market na web e será introduzido nos aplicativos do Android Market nos próximos dias. A loja requer Android 2.2 ou superior.

 A gigante de tecnologia também anunciou uma versão nova na rede de seu player de música que é compatível com todos os navegadores, incluindo iOS.
Infelizmente este serviço atualmente só está disponível para o Estados Unidos e sem previsão para chegar ao Brasil.

 Acompanhe este vídeo que te explicará com detalhes como funciona e como foi apresentado oGoogle Music:
Fonte: Nerdonline

0 comentários:

Postar um comentário