1 de dez. de 2010

Lavadoras de roupa 2 em 1

Conheça as vantagens de se ter uma máquina que lava e seca

Atualmente, as pessoas buscam soluções para simplificar suas vidas com qualidade, eficiência e praticidade. Uma das alternativas que engloba perfeitamente todas estas qualidades é a “lava e seca”: um produto que une lavadora e secadora em um só aparelho.
Não é o máximo? Além do incrível design, é muito fácil de ser usada, pois com apenas um simples toque você pode lavar ou secar suas roupas.

É a opção certa para ter roupas limpas e secas, principalmente em dias de frio e chuva. Elas lavam, centrifugam e secam as peças com economia de tempo e espaço, já que os processos de lavagem e secagem são automáticos e os modelos são compactos aproveitando melhor o espaço da sua lavanderia.
Sem contar que a lavagem é feita pelo sistema Front Load, ou seja, por tombamento, o que garante uma lavagem mais eficiente.

O Sistema Front Load ou tombamento é um sistema de lavagem mais delicado, que utiliza a força natural criada através do efeito de batimento forte que se inicia debaixo do tambor. Outro detalhe é que não há pás dentro do cesto, otimizando o espaço.


Outros pontos de destaque à esse tipo de lavagem são:
• Melhor desempenho de lavagem (retira mais as sujeira das roupas)
• Menor Consumo de Água  
• Menor Consumo de Energia 
• Menor desgaste das fibras dos tecidos

Lava e seca numa única ação: não é necessário ficar esperando transferir as roupas da lavadora para a secadora;

Super silenciosa: o nível de ruído de alguns modelos é tão imperceptível que pode ser comparado ao de uma biblioteca;

Esterilização da roupas: alguns modelos mais atuais de lava e seca podem atingir até 95°C para esterilizar as roupas, especialmente as íntimas e de bebê;

Fácil instalação: não necessita de duto de exaustão. Assim não é necessário fazer furo na parede para instalar o produto;



Economia de espaço: com seu tamanho compacto o produto pode ser instalado em pequenas lavanderias.

Como funciona a secagem?

Primeiro, o ar quente é produzido pelo aquecedor e ventilador da lavadora. Então, este ar entra para o cesto e, em contato com as roupas molhadas, torna-se úmido. Ao misturar-se com água é condensado e expelido pelo dreno.

Incrível, não é mesmo? Então aproveite todos estes recursos e ganhe mais tempo para você e sua família!

Conheça um modelo de lavadora e secadora com o vídeo abaixo:



3 comentários:

Madalena disse...

Eu não sabia que essa máquina de lavar era assim 2 em 1. Isso concerteza vai facilitar a vida de muitas pessoas.

celia disse...

A secagem eu nunca vii depois de pronta, mas a lavagem é realmente demaais. Com certeza é uma maquina de lavar de alta tecnologia que facilita e muito a vida domestica de todos.

Leticia disse...

Lavagem e secagem em uma só é uma grande economia, ao inves de comprar duas separadas, e as funções dessa máquina parece ser incrivel mesmo, quão mais tecnologia mais facilita mesmo!

Postar um comentário