Parece que não importa o quão quente é o PlayStation próxima.: Finalmente, Sony introduziu a numeração dos consoles domésticos – e não vai ser muito influenciado por um Xbox 720 deles.




playstation 4

Será que a próxima geração do PlayStation diversão cara novamente com ênfase na tecnologia inovadora? Para o PS3 inicialmente custo quase 600 EUR – e assim foi o console mais caro no mercado. Ou saltar sobre Sony no trem Wii sucesso e traz um conceito completamente novo de exploração, que atrai um grande público, mudou o resto do console, mas apenas marginalmente?

Dez vezes mais rápido
É improvável que a Sony irá utilizar uma arquitetura completamente nova CPU – para o desenvolvimento dos processadores usados atualmente Cell custar uma fortuna, Além disso eles estão agora altamente competitivo. Em vez, provavelmente será uma versão mais moderna do processador Cell. Embora a atual versão funciona com quatro núcleos, que poderia trazer em seis novos núcleos. Juntamente com mais sete poderosa co-processadores ( “SPE”) assim continuará a ser o mais poderoso console.
O chip gráfico será de acordo com várias fontes, produzido por Imagination Technologies. O chip PowerVR é 6 permitindo três a cinco vezes o desempenho em comparação com outros chipsets. Global, PlayStation 4 será supostamente trabalhou aproximadamente dez vezes mais rápido que o atual PlayStation 3
A atual geração já é uma mistura muito boa de centros multimídia e consola de jogos. Embora o desempenho é mais que suficiente, mas é para os desenvolvedores de jogos pela tecnologia exótica processador Cell é um desafio, o poder do console totalmente estagiários irritar. Mesmo os mais recentes disponíveis Top Game Uncharted 2 mostra que o potencial do console da geração atual ainda não está totalmente explorado. Também para o PS4, esperamos, claro, compatibilidade com versões anteriores. aqui, Sony teve com a introdução da PlayStation 3, com os jogos mais antigos não corre na consola, desapontado muitos jogadores. 

Fonte: Salvagetech

0 comentários:

Postar um comentário